O “terrorismo” da Folha não tem torneira em casa

Avatar de bloglimpinhoecheirosobloglimpinhoecheiroso

Folha_AguaSP02

Fernando Brito, via Tijolaço

O Operador Nacional do Sistema Elétrico” divulgou nota chamando de “inverídica” (uma palavra gentil para mentirosa) a manchete da Folha de quarta-feira, dia 5.

Não é inverídica, é estúpida como um ato terrorista. Porque parte de uma aparente “obviedade” para chegar a uma estupidez alarmista.

“Se não chover” é vago o suficiente para não dizer coisa alguma. “Se não chover” hoje, não acontece coisa alguma. Se não chover por três meses, é um desastre.

Mas como assim “se não chover”, em pleno início de uma estação chuvosa e as chuvas não apenas começaram quanto têm previsão de continuar, com uma ou outra interrupção, até pelo menos a metade do mês?

E se os meteorologistas são unânimes em prever novembro, dezembro e janeiro com precipitações até acima da média histórica?

Não é possível continuar confundindo desejo político com a administração de bens essenciais à coletividade, como água…

Ver o post original 352 mais palavras

Deixe um comentário