por Marcos Romão
A troca de informações está cada vez mais rápida na internet. Vacilar não dá para quem bota a cara e diz sua opinião de supetão e no calor da emoção. Pode se trair e revelar o mais íntimo dos pensamentos. Isto é internet 4.0, que o Steve Job deve tá maquinando de algum lugar.
A morte do menino de 10 anos baleado por policiais no Morro Favela do Alemão, causou comoção em todo o país, e colocou em xeque toda a política de segurança de Estado executada pelas UPPs.
No meio de protestos gerais contra os desmandos e falta de preparo dos policiais, surgiram vozes defendendo a ação da polícia na morte do menino Eduardo, recém chegado com sua família do Piauí e que ao brincar teria sido confundido com um bandido.
José Junior, fundador do Afroreggae colocou em seu perfil a foto do menino Eduardo, acompanhada…
Ver o post original 370 mais palavras
